lunes, marzo 27, 2006

Re-Viver

Estou tentando. Estou tentando me encontrar. Embora conheça esse caminho árduo, quero pisá-lo, passar por cada pedrinha que machuca meu pé.

Quero entender. Respirar fundo e sentir que sou suficiente a mim mesma. Sim, eu me basto. Não preciso de sombras ou de assombrações. Almejo flores em meu jardim de inverno. Flores coloridas, orquídeas, beijos!

Sempre quis movimento puro. Ar puro. Gente pura. Daquelas gentes que gritam, aos quatro cantos do mundo, palavras de amor.

Não vou me lembrar dos espinhos, lembrarei apenas da beleza da rosa, de suas pétalas e cheiros.

Vou buscar no meu íntimo o gosto pelo efêmero. Quero toda a simplicidade e toda alegria passageira... e sofrer por amor, sorrir para a vida, que brotará dentro de mim um dia, como as flores em terras férteis! Preciso sonhar! Batalhar por esses sonhos, atingí-los mesmo que não estejam em ordem de prioridades.

Eu quero me permitir viver. Viver e não ter uma sub-vida. Sobreviver não me é suficiente.

Vida! Quero a vida por inteiro! Sentir o sangue quente, saborear os momentos. Preciso sentir que não sou mais uma personagem manipulada pela fúria do escritor.

Quero-te vida própria.

Quero-te amor próprio.

Quero o amor ao próximo.

1 comentario:

Anónimo dijo...

É, esse é um caminho q só vc pode trilhar... pra alcançar toda essa vida e amor que precisa! Mas uma coisa eu te digo, o meu amor e carinho vc já tem! :) Conte sempre comigo, viu!!??
Ah, e quando menos vc esperar, esse amor todo ressurge... Sim, pq ele está aí, escondidinho!
Bjokas, flor!