miércoles, marzo 08, 2006

Coisas de mulher

Eu não sei bem quando ela apareceu, mas outro dia, enquanto vestia um short beeeeem curto (afinal, tem feito um calor do cão por aqui), avistei todas elas lá. Estavam por toda a parte, na bandinha do bumbum, no interior, posterior e lateral das coxas. Poxa vida... logo eu que outro dia (hehehe) comemorava passar dos 18 sem nenhuma celulite vista – digamos - a olho nu. Mas, agora elas existem e podem ser vistas por qualquer olho, a luz do dia, da noite...

Que saco isso... já não bastassem as espinhas, os cravos, as estrias, os quilinhos a mais, as olheiras, agora a celulite... eu não entendo por que diabos nós mulheres temos que ter tanta coisa agregada ao nosso corpo...

A gente não podia simplesmente manter o corpinho de criança? Sem o estica e puxa que provoca estria, sem coisas que comemos que aumentam nosso quadril e nossa barriga, sem outras coisas mais que provocam aquela maldita celulite horrorosa, sem a pele oleosa, sem nada disso?

Arghhhh!!!

Tive que colocar uma bermuda. Acho que não tenho mais idade (e nem corpo) pra usar os shortinhos... pelo menos não aqui... vou ter que guardá-los pra alguma praia deserta.

Que triste esse negócio de ser mulher...

1 comentario:

Anónimo dijo...

Mais cedo ou + tarde as malditas sempre aparecem...e a gente só vai aumentando o tamanho dos shortinhos. AFF! é um saco mesmo! Bjinhos!