lunes, abril 17, 2006

Intensa


Se tem um arrependimento nessa vida que eu jamais terei é o de não ter sido intensa.

Eu sempre mergulhei de cabeça em tudo que julguei importante: amores, amigos, possibilidades...

O meio termo não me atrai, nem o morno, nem o mais ou menos. Sou feita de extremos, de exageros, quero sentir que tem sangue pulsando nas minhas veias.

Eu não gosto de quem não aperta firme a mão da gente na hora de cumprimentar, nem de quem não olha nos olhos, nem de gente comedida, que pisa em ovos...uma vez vi um livro numa loja que chamava: Ame e dê Vexame, nunca li o livro mas adorei o título.

A vida é curta demais pra gente deixar pra amanhã, pra molhar só o pé, pra ficarem coisas por dizer, abraços guardados, amores não declarados. Claro que nem sempre as coisas saíram como eu desejei.

Sim eu cai, sofri, chorei, insisti, desiludi, e por algumas vezes, quase me arrependi...mas sugo da vida até a última gota, pois é só esvaziando-se por inteiro que a gente deixa espaço para transbordar-se novamente.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Amei o texto, a franqueza e a irrever6encia...sou tal qual vc descreveu-se...então voltarei sempre que puder para saciar minha sede de iguais.......obrigada querida...beijos
ah...o Roberto freire autor do Ame e de Vexame é incrível...já li várias coisasdele e vale a pena...é libertário, contestador...é risco...como nós
beijo

Anónimo dijo...

Que lindo o seu texto!
Indentifiquei-me em todas as partes, sem tirar nem uma vírgula.

Viver é arriscar-se mesmo! Expor-se algumas vezes, brigar, gritar, perder em outras.
Mas aproveitar, com a mesma intensidade, todos os momentos bons que surgem por acaso, mas mais ainda os que lutamos pra conquistar.

Parabéns pelo Blog!
Com certeza volto mais vezes!
(posso?! =D)