jueves, abril 20, 2006

Desafio da Vica

Muito legal Vica... mas dá um pouquinho de trabalho...
Mas como aceitei o desafio... aqui estou: Eu em Imagens!


Meu Nome


Sobrenome


Idade


Onde perdi a minha virgindade



Um vegetal que eu amo



Comida Favorita


Bebida Favorita



Animal favorito


Cor Preferida


Um Lugar



Uma Banda


Um Filme



Minha Moda



Meu Humor


Felicidade


Amor



Meu Mundo
Desafio aos meus amigos Normales (Nico, Nacho, Ale, Lety e Rosário) e Évis a responderem este mini questionário.

5 comentarios:

Anónimo dijo...

Que bueno que esta eso!
Muy bueno!
Un beso

Dani dijo...

Amei, amiga.
Muito legal a foto do teu nome.
Já fiz o meu.
Demorei 3 dias.hahaha
Passa lá.
Beijos

Dani dijo...

Amei, amiga.
Muito legal a foto do teu nome.
Já fiz o meu.
Demorei 3 dias.hahaha
Passa lá.
Beijos

Vica dijo...

Muito show, só o humor que podia estar melhor, né?? Beijos.

Simone dijo...

Marce, desculpe invadir, mas vim espiar tuas imagens...
Adorei...
Lindo demais...
Bjs