viernes, junio 09, 2006

Sem inspiração ...

Tô vivendo uma mini lei de murphy. Quando tudo dá quase errado... é o resultado de um conflito interno.
Mas tudo bem. No fundo do meu poço tem uma mola, e daqui a pouco ela dá aquela impulsionada.
Desculpe aos e-mails que não respondi. Ando meio sem tempo, desleixada com os amigos...
Quando tudo voltar ao normal, talvez eu consiga me organizar.
Porto Alegre, cais do porto.
Essa parte toda vai virar um pólo de entretenimento, tipo o Puerto Madero de Buenos Aires, mas muito mais bonito.
Aliás, essa foto vai entrar pra raridade, pois esses deviam ser os últimos navios ancorados no cais. O porto foi transferido para fora do centro, mais próximo da entrada da cidade via FreeWay.
Post sem nexo... assim como eu no dia de hoje.
"Nenhum vento é favorável para um navio que não sabe para o­nde vai" (Sêneca)

6 comentarios:

Anónimo dijo...

Hi Honey... nem sempre as coisas saem como planejamos.
As dificuldades vêm como um desafio à nossa determinação e um exercício de paciência.
Bj no seu coração.

Anónimo dijo...

Espero que sua mola te lance para outros rumos e te proporcione aquela injeção de ânimo que a outra medade do ano ainda te aguarda!!!!
Esta tua foto de POA ta muito linda!!!!
Tenha fé que tudo muda!!!!
O mundo é redondo - dá muitas voltas!!!!
Grande Beijo

Anónimo dijo...

Puxa fico triste até em voltar...se as coisas estão dando errado pra vc que é eficiente, esforçada, trabalhadora, ativa....avalir pra mim.....acho que vou ancorar aqui mesmo!!!

Bah!!! Teu blog tá d+!!! Muito bom mesmo! A foto tb, muito show. Tu é fantastica, admiro muito você. Continue assim amiga!!! Fuizzzzzzzzzzzzzzzzz... fica com Deus. E tenha um bom fim de semana.
bjs xana

los normales dijo...

Hola divina!!! Me alegro saber que estas viva... solo disfrutando de Porto Alegre! Es preciosa ciudad, verdad?
No te quemes la cabeza, te mereces toda la felicidad y seguro que va a llegar, te aseguro que todo va a mejorar... mejorará pra todos, la vida es un eterno perder y ganar: un día perdes y en el otro......

by Nico

Vica dijo...

Eu adoro essa frase do Sêneca, simples e diz tudo. Mas isso passa, Marce, não te preocupes. Beijos.

Anónimo dijo...

Bom, eu como sou fã do Cais do Porto só tenho a dizer que não veko a hora de acontecer essa mudança! Acho que irá melhorar muito os pontos Turísticos de Poa!!!! Aliás! Será um lugar novo para visitarmos e com certeza, cada sorriso terminará em um FLASH!! rsrsrs

Bjus!