martes, junio 13, 2006

Montevideo, lá vou eu!


Férias! Ahhhhh... o maior dos bálsamos para um trabalhador.
Nossa... passei por tanta coisa nesta primeira metade do ano que estava mesmo merecendo um recesso , mesmo que seja um feriadão... que para mim já tem gostinho de férias.
O primeiro semestre ficará em minha mente pelo conjunto de transformações e um série de aprendizagens.
Mas o que guardarei de melhor, com certeza, são as pessoas que encontrei.
Acho que, de forma geral, sempre tive sorte com as pessoas (e, tomara, que estas tenham tido sorte comigo).
Felizmente, nunca tive maiores problemas com os colegas e amigos com quem me relacionei. Obviamente que, às vezes, ocorria um desentendimento ou uma maior divergência... mas nada que uma boa dose de humildade, arrependimento e um sincero pedido de desculpas não corrigisse.
Sabe, eu não gosto muito de errar (e tenho certeza de que ninguém gosta), mas admito que é extreamente importante sentirmos o gosto do fracasso. Ele nos faz perceber o quanto somos imperfeitos e, por isso, necessitamos de um aprimoramento pessoal e social constante.
Este descanso, além da função óbvia: descansar, divertir-me bastante, aproveitar meus amigos, meu namorado, servirá também para permitir um revisão geral desta primeira etapa; de meus erros e acertos.
Bem, não vou me prolongar mais nas minhas pretensiosas "análises do dia a dia" (risos). Afinal de contas, terei um bom tempo para isso.
Agora, quero aproveitar esse gostinho maravilhoso de liberdade que ansiosamente esperei.
Até o próximo post ;-)

4 comentarios:

Anónimo dijo...

Aproveita muito mesmo! Tenho certeza que vc voltará renovada lá da tua terrinha.
Bjs

Anónimo dijo...

Oh vidão!!!

Anónimo dijo...

Oie!!!

Miguinha, sei que você nesse momento já deve estar viajando! Bom, mesmo assim fica aqui um grito enorme dizendo pra ti: DIVIRTA-SE! Mate suas saudades da tua terra querida!!! hahahaha

Bjokas!!!!

ADORO_TE!!!!

Anónimo dijo...

Anônimo? Quem é vc????
IDIOTTTTTTTTTAAAAAAAa!!!!!