jueves, febrero 16, 2006

Sobrevivi

“Se iludindo menos e vivendo mais!!! A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional." (Infelizmente não conheço o autor)

Ah, pois é! Já passaram alguns dias desde que a minha vida sofreu uma mudança. Não foi assim um balanço tão mau como imaginava! Os primeiros dias foram tristes, angustiantes... mas depois as coisas foram encontrando o seu rumo. Apesar de saber que as coisas não voltarão atrás, acho que fiz o que devia fazer. Ia chegar ao limite e depois seria muito pior. Agora estou em paz.
Beijo aos amigos, e obrigada por me aguentarem ;-)

4 comentarios:

Anónimo dijo...

Oi Marcela!!!!
Daqui é a Alfacinha do Orkut!
Que bom que vc encontrou um rumo!Que encontrou o caminho da sua felicidade!

O texto que vc nao sabe de quem é, é do Carlos Drummond de Andrade, e eu trago-o na minha carteira!
Diz tudo né?

Beijos!

Anónimo dijo...

¿y que es la viva, más que tratar de sobrevivir día trás día?

Anónimo dijo...

Tá na paz, Marce!
Bjão e até.

Marce dijo...

Obrigada Alfacinha ... espero que o mestre Drummond me perdoe pelo terrível lapso que tive ;-)