viernes, febrero 10, 2006

Bem-vindos

A necessidade de um blogger não é se expor, nada disto me traz alegria. A satisfação esta em poder mostrar a quem amamos e que estão longe de nós, que estamos bem e vivendo a cada dia com muita força.

Não é nostalgia. É felicidade serena. Um sentimento ébrio, boêmio e bom.

Veja bem: um toque de sol tem o seu prazer. Mas é só isto: um sol eternizado. Eu gosto mesmo é da harmonia do crepúsculo. Nada ruidosa. Mas múltipla. E, principalmente, momentânea. Essa instabilidade me fascina. É o encanto do imprevisível. Tão perfeito no instante, quanto efêmero.

Vai ser difícil me entender? (Risos) Que nada...vocês acabarão se acostumando!

E como diz o título: Sejam todos muito bem vindos ao meu cantinho, que por vezes servirá de refúgio, outras esconderijo.


2 comentarios:

Anónimo dijo...

Estamos re contentas, Marce... por que ahora yo y Lety podremos estar más cerquita tuya através de tu blog.
También te extrañamos mucho negrita, cuidate!
Un beso,
Rosário

Anónimo dijo...

Amei de paixão!!! Continua amiga, não pares nessa tua trajetória...ela é além de saudável e interessante, muito sadia para todos nós que te amamos!!! Dale, dale, guria!!!!Regina Ramos