martes, febrero 14, 2006

A Escorpiana que há dentro de mim

Nunca fui de me vingar! Nem de nada nem de ninguém! Mas confesso que com os acontecimentos destes últimos anos a vida mudou a minha forma de pensar! Houve-se falar em justiça que tarda mas não falha, mas eu deixei de acreditar porque à minha volta ocorreram as coisas mais absurdas e sobre as quais ninguém acreditaria se não as visse! Mas o que é certo é que as pessoas continuam impunes !

Sempre desisti de me vingar porque preferia ficar eu magoada do que fazer seja o que for a outras pessoas, mas houve um dia em que isso deixou de ser a minha realidade! Há uma pessoa que merece a minha vingança e vai tê-la. Essa pessoa para mim é como se tivesse morrido, aliás nem merece existir no meu pensamento, mas existe e pelas piores razões deste mundo. Essa pessoa pura e simplesmente magoou-me mais do que qualquer outra já me magoou e fez-me recordar das piores coisas que a vida já me deu. Vivo bem, mas com este assunto pendente e que um dia ainda vou resolver. Se os outros têm o direito de magoar sem olhar a meios nem consequências, então eu também, e apenas por uma vez vou minimizar aquilo que sinto e vou me vingar! Ah... se vou!

Tenho imenso orgulho em mim, mas se há alguma coisa que não tolero é hipocrisia, mentira e falta de respeito, e sei que no dia que resolver este assunto, vou me sentir muito melhor comigo mesma.

Um beijo a todas as pessoas que gostam de mim e obrigada por tudo, Sempre!

7 comentarios:

Anónimo dijo...

¿Bajoneada, pichona?
Decime quien es la persona que desperto todo lo malo que hay en ti, que le parto el ...
Acordate siempre que hay mucha gente que te ama ...
Millones de besos

Anónimo dijo...

Así se habla, mujer! Nunca bajes la cabeza! Nunca dejes que te pasen por arriba!
Despues me tenes que contar que paso.
Acordate que estamos acá para lo que venga, ok?

Anónimo dijo...

Cruzes!Não queria estar na pele dessa pessoa. Espero que vc pegue leve! Hahahaha

Anónimo dijo...

mulher perigosa!!!

Anónimo dijo...

Ojo por ojo, diente por diente!
Apoyada amiga!

Anónimo dijo...

Marce!!! Calma! Por vezes a raiva e a revolta invadem-nos, até nos destruir! Temos que respirar fundo e não deixar que nos invada totalmente! Beijoca... relaxa!

Anónimo dijo...

Para quem não sabe de quem estás falando é um texto muito forte!! mas eu sabendo de quem se trata, só te dou força para caminhares em frente!!
Fica em PAZ.