miércoles, mayo 31, 2006

Faltam 14 dias

Todos já devemos ter sentido o tempo passar voando por nós, sem que percebamos, tão bons eram os momentos que viviamos... E quantos já não passaram noites em claro, ansiosos por reviver esses mesmos instantes, contando os minutos para ver, tocar, sentir tudo mais uma vez.
Seria tão bom se o tempo parasse nesses momentos de alegria, se aqueles dias em que tudo dá certo pudessem durar mais. Pessoas se manteriam felizes, sorririam mais, viveriam mais, e consequentemente, tudo que nos cerca, se transformaria. Passariamos a expandir essa felicidade, alcançando a todos que cruzassem nossos caminhos. Essas pessoas, então, contagiadas por esse sentimento que encanta, que desarma, o passariam adiante, e, assim, se iniciaria um ciclo de respeito e carinho interminável.
Talvez dessa forma não existessem conflitos, guerras, injustiças... Sei que é um sonho. Mas não são os sonhos que nos mantêm vivos, que nos fazem seguir adiante? Talvez um dia, isso tudo seja diferente, as dores e mágoas de hoje, no futuro se transformem em lembranças distantes, e essa saudade, que agora nos sufoca, transforme-se em um belo sorriso, desencadeado por um abraço, no tão sonhado momento do reencontro.

4 comentarios:

Anónimo dijo...

Sé lo que sentis, Marce... también re extraño a mi família y mira que hicieron mucho menos por mí que la tuya a ti!
Lástima también que no este en Mvdeo, queria muchíssimo volver a verte!
Un beso bebota,
Nico

Anónimo dijo...

É.. a saudade é uma das piores dores! Principalmente se for saudades de um tempo, um tempo que não voltará mais...
Um beijo linda, e que vc possa eternizar o reencontro com os seus ;)

Anónimo dijo...

Não teria tanta certeza, o ser humano é praticamente um monstro, nunca estamos satisfeitos com o que temos... aposto que se nos fosse concedida a felicidade plena iríamos almejar alguma outra coisa... é sempre assim, na maioria dos casos.
Shalom

Anónimo dijo...

Ana is a lifestyle, not a disease.