lunes, mayo 15, 2006

Escolhas

Arrependimento... quem já não sentiu alguma vez ? Por ter magoado alguém, ter deixado uma oportunidade passar... e muitas vezes esse sentimento vem quando não há mais como remediar a situação, quando já é tarde demais.
Acho que não se trata de saber fazer uma escolha, pois ninguém tem certeza do futuro, mas sim de tomar uma decisão, e deixar que o tempo diga se foi certa ou errada.
A vida é feita de escolhas. Que roupa vestir, o que comer no jantar, que canal assistir... decisões menores.
Escolhemos também as canções que embalam nossas paixões... os amigos e amores, todos os nossos caminhos.
Durante toda uma existência, se faz imperativa a necessidade de se tomar decisões, a cada instante, do começo ao fim. E os erros, os deslizes, as provações... inevitáveis, fazem parte do doloroso, mas justo processo evolutivo de nossas almas.
Assim vejo a vida. É como um labirinto, de imensos corredores, com portas e janelas nos cercando por todas as direções. Em cada uma delas, uma sorte, em cada uma delas, um destino.
"Devia ter amado mais, ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração..."

7 comentarios:

los normales dijo...

"...processo evolutivo de nossas almas" no seria mejor decir de nuestro aprendizado?

En lo demás estamos de acuerdo.

Beso,

Nico

Marce dijo...

No, no, no y no! Mil veces no!!! No voy a discutir religión otra vez contigo.
Que bicho raro te mordió?

Vica dijo...

hahahaha discutindo religião?? ai meu Deus, ai meu Deus!! discutir religião geralmente dá morte! adorei o post.

Anónimo dijo...

Hoje me sinto apto para comentar. Fui por fases. Abri a página do Entrelíneas del Cotidiano e me certifiquei primeiro qual era o idioma em questão. Bom, português!

Isso me deu segurança, em fim, vou tentar!

Escolhas... Na vida sempre temos a opção de escolher. O que varia é a cabeça de cada pessoa. Sempre temos a opção de atravessar a porta ou não. Fica a critério do indivíduo em questão... Só que é importante ter certeza, pra depois não vir o arrependimento de ter feito ou não alguma coisa.

=) Acho que consegui comentar sem cometer uma burrada!

Até mais!

Anónimo dijo...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

Anónimo dijo...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

Marce dijo...

Anônimo: Você tem comentado semprea a mesma coisa nos últimos posts...
Por favor, se gosta tanto, saia do anonimato!!!
Gostaria de apreciar seu trabalho também ;)