martes, mayo 02, 2006

Sorrindo outra vez...

Hoje, o dia amanheceu mais frio que de costume, mas é normal, afinal estamos em pleno outono, é hora que comece a se manifestar com seus lindos dias cinzas e suas suicidas e melancólicas folhas amarelas...
Amo o outono (não mais que ao inverno) mesmo que em algumas ocasiões, como na manhã de hoje, por exemplo, me sinta um pouco melancólica também... mas não tanto como as arriscadas folhinhas amarelas...
Mesmo assim, não esqueci de sorrir a quem cruzou o meu caminho neste dia.
Adoro sorrir... e mesmo que "El tiempo pase y nos vamos poniendo viejos” (como diz uma velha canção) e mesmo que os sorrisos não sejam os mesmos de antes, nunca esqueço de trazê-lo em meu rosto... é uma de minhas expressões favoritas!!
Quero deixar uma sorriso com sabor de outono à todos os meus queridos amigos, aos que me visitam, aos que comentam, aos que somente dão uma bisbilhotada, aos que sentem a minha falta, aos que me amam, e aos que não, também...
“Com um sorriso posso comprar todas essas coisas que não se vendem..."

7 comentarios:

Anónimo dijo...

Fíjate qué cosa tan curiosa y extraordinaria: aquí acabamos de comenzar la primavera, y de verdad que se siente otro aroma, otro espíritu, otras miradas.
Pero lo que es extraordinario es que tú (mirando el otoño) y yo (mirando la primavera) estamos en el mismo giro de este planeta y, aunque a distinta hora, observamos y admiramos la misma luna ... ;-)

Anónimo dijo...

debo de dar sonrisas, aunque por dentro me este muriendo...

Anónimo dijo...

Me gusta mucho lo que dices.
Animo!siempre hay cosas buenas a pesar de que sea otoño.
Nunca dejes de sonreir...puede que haya situaciones difíciles pero con tu sonrias sabrás que por lo menos estás alegrando la vida de los que te rodean.

by Nico

Vica dijo...

É isso, Marce, sorrir sempre! Beijos!

Anónimo dijo...

Sabes?? Cuando todo falta, cuando todo va mal, cuando pareces estar perdida en un mundo sin rumbo fijo... aún con todo en tu contra, una sonrisa no hace más q arrancar otra sonrisa. Algunos lo ven como un "vicio", yo lo veo como una necesidad. Una sonrisa es un símbolo lindo, dulce... de complicidad mutua.. de decir "estoy contigo", aunque todo vaya mal.
Si dejáramos de sonreír, se perdería la magia de vivir en comunidad.
Un día leí esto: "Nunca frunzas el ceño, no sabes quién se puede estar enamorando de tu sonrisa"...
Y si es cierto? Y si mientras sonríes alegras a alguien...
Un beso niña, cuidate

Anónimo dijo...

Obrigado pelos teus sorrisos...
roubaram um de mim também!

Saudades³³³
Ricardo e Vicky

Anónimo dijo...

Marce, está chegando as melhores temperaturas do ano (Outono e Inverno), adoro o céu cinza! E adoro o frio!

PS: Fico sorrindo no inverno sem sentir, talvez deva ser o frio que congela minha face provocando o sorriso! hahaha

PSS: Postei e entrei aqui. Quase que postei sobre o outono (tivemos a mesma idéia), no fim, mudei o post pra outra coisa. Que sorte, senão seria acusado de plágio! hahahaha

Bjus...