viernes, enero 05, 2007

Dois pés esquerdos

Há dias em que estamos bem, dispostos, felizes. Não precisa de um motivo em particular, tudo está certo e ponto. O problema é que esses dias são raros e a maioria do tempo eu fico pensando: Posso ir embora agora?

Vai ver que só eu me sinto assim, que todos a minha volta adoram acordar super cedo e ir trabalhar, ou ir para a academia, ou fazer o que quer que seja que as pessoas façam. Eu não sou assim, eu tenho preguiça e muita. Acontece que eu não tenho escolha e quando tenho de ir.. vou! E as coisas só tendem a piorar.

Quando somos crianças tudo é uma festa e a gente mal pode esperar pra crescer e fazer coisas incríveis. Agora que eu já cresci, tudo que eu queria é voltar a ser criança, dormir até às 10 da manhã e ganhar presente na sexta-feira.

Mas infelizmente não há volta e acreditem : só vai piorar!

Marcela Torrente
que não consegue pensar em nada engraçadinho pra escrever aqui

1 comentario:

Anónimo dijo...

quando eu era pequeno, sempre dizia "que crescer, que nada. vou ser cirança pra sempre". O fato é que eu estava errado e cresci. Mas não por vontade própria, tive que crescer. Tudo o que eu mais quero é continuar cirança pra sempre, tal qual Peter Pan.