viernes, enero 26, 2007

Ventilador

Algumas coisas importantes me trouxeram de volta a esse meu canto, meu abrigo... sinais que talvez, me tenham sido enviados. Sempre observei muito as coisas e as pessoas que me cercam. Isso sempre me ajudou a tomar decisões. Meus erros talvez sejam consequência da minha incapacidade de interpretar esses sinais, me levando assim, a caminhos que me desviam de meus objetivos, colocando-os mais distantes de mim.

Hoje, uma colega de trabalho, contava a felicidade do seu filhinho com a simples instalação de um ventilador de teto em sua casa nova, como se esse fosse o maior presente que alguém poderia receber. Meus olhos marejaram diante da pureza daquelas pessoas, que vibravam por algo aparentemente tão pequeno, tão pouco...

Isso me trouxe de volta, para a realidade, para a vida... que teimamos em complicar, mas que é tão simples, tão bela... Tomada pela dor, me fechei. Lá fora, tantas lições a serem aprendidas, tantas experiências ainda por serem vividas. Por isso, peguei a estrada de volta, meus amigos. Em busca do meu "ventilador", de ventos suaves, mas fortes, que tragam de volta meus sonhos e devolvam o brilho do meu lado criança aos meus olhos.

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Es cierto, me acorde de una frase que me escribistes una vez: "No hay viento favorable para aquél que no sabe a donde quiere ir."
Un beso preciosa!

Nico

P.D. No me deja publicar con mi loguin! Maldito Blogspot!

Anónimo dijo...

Si todos si dieran cuenta de las pequeñas cosas como vos, el mundo seria un lugar mucho más lindo!
uenos vientos pichona!

Anónimo dijo...

Otra vez me pusistes el dedo en la herida... otra noche sin dormir!
Me voy a cerrar para rever algunos conceptos.
Besitos