miércoles, enero 10, 2007

Busca contínua


Um dia eu aprendi que a felicidade era mesmo isso que deveríamos perseguir por toda vida até finalmente encontrarmos e dela desfrutar. Pensei que quando eu fosse assim feliz, minha vida seria só cores, sol e sorrisos.

Acreditei que nada poderia me fazer mal e que naquele momento lembrar-se de ter nascido seria simplesmente a melhor lembrança, pois em momento algum teria duvidas do quanto eu teria feito tudo igual para chegar exatamente onde estava.

Mas o que não me ensinaramé que não se acha a felicidade e pronto. A busca por ela é tão constante quanto ter que respirar ou nosso coração ter que bater: não acaba nunca.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Como é mesmo que o poeta dizia?

Felicidade acontece em momentos de distração. Então não é a conquista de algo grande, mas sim pequenas doses que dão sentido à vida.

Vida longa e felicidades à Rainha de Copas!Hehehehe

Anónimo dijo...

felicidade é um 'andar'

simples assim