domingo, marzo 01, 2009

Eu aceito, eu assumo e eu sigo a minha vida...


... mas eu não posso, simplesmente, não fazer comentários. Primeiramente dos analfabetos funcionais, como é de praxe, e escrevem coisas como "simplismente" e não contentes com o somente falar, escrevem "pra mim ir" e há aqueles que esquecem o que é coesão e coêrencia textual. Enfim.

Mas, indo para um outro campo... O que é alguém que aos 50 anos usa maria-chiquinha em público? Eu entendo... acabo entendendo gordos com barriga de fora, mulheres de 40 anos querendo se vestir como garotinhas de 15, mulheres que pintam o cabelo e depois não tem dinheiro pra retocar a raíz, etc, etc e etc... Eu entendo isso tudo! Porque são pessoas inseguras que precisamo seguir "a moda" para que se sintam aceitas na sociedade. Mas... maria-chiquinha? Em público? Qual é a desculpa que eu acho para um ser desses?

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Sinceramente... hay gente a la que le hace falta un espejo...

by Nico

Anónimo dijo...

Sinceramente... hay gente a la que le hace falta un espejo...

by Nico

Azazel Pistis dijo...

Bom, acho que é não ter o que fazer e chamar um comentário para si mesma, porque eu iria rir da situação, e não elogiar. essa até não é das piores, o pior é ser uma pessoa de ânimo dobre.
Beso, te amo