miércoles, marzo 11, 2009

Estrada

Vocês podem não acreditar, mas tem horas que eu ouço a estrada me chamando. Aliás, tem dias que ela berra o meu nome.

Sou apaixonada pela estrada. De manhã, de noite, com sol ou com chuva: a hora que for - e que der, claro - eu coloco minha mochila nas costas e meus pés no asfalto (não exatamente os pés... e sim as rodas, mas vamos deixar a poesia falar mais alto).

Não sei explicar o que é isso, se são as placas no acostamento, as diferentes paisagens ou a faixa que divide as pistas, mas algo me compele a sair de casa e mergulhar de cabeça no mundo. Por isso não se espantem se um dia eu catar um CD do Creedance Clearwater Revival e sumir no mundo.

1 comentario:

Azazel Pistis dijo...

Bom, visto que tu dorme uma boa parte do tempo, sou apaixonado pela estrada, e por conhecer lugares novos. Se for do teu lado, melhor ainda, só fica um pouco mais acordada...kkk
Besos, te amo