viernes, marzo 06, 2009

Quero minha inocência de volta

Estou tão cansada desta gente que mente. Tão cansada de, todos os dias, deparar-me com a hipocrisia daqueles que admirei um dia. Cansada de descobrir que o mundo no qual vivi era só meu… E que ele nunca existiu pra mais ninguém.

Minha pureza foi embora. Finalmente aprendi a ver o lado feio do mundo e isso me entristece. Corrói por dentro. Dói descobrir que minha verdade era ilusão.

Hoje sei que minha inocência sempre foi meu maior escudo contra a maldade. Era meu amparo. Mas minha inocência partiu. E hoje sinto-me mais só do que nunca.

Já não sei mais em que acreditar. As coisas que me alegravam não existem mais, pois a ilusão me foi tirada e agora vejo uma realidade vazia. Agora vejo as coisas como sempre foram, pois as fantasias dos olhos de menina doce, deixaram de me acompanhar.

A menina cresceu, mas trocaria tudo isso para ter de volta o seu mundo de pessoas sinceras, de confiança e bondade. Tudo o que ela queria era continuar reinando neste mundo só seu…. Neste reino sem súditos, porém sem mentiras.

1 comentario:

Azazel Pistis dijo...

Infelizmente o homem tende a fazer o que é mau. Todos nós somos maus, uns abertamente, outros às escondidas, e outros que conseguem fugir fugir do mal. O brabo é quando você não reconhece que é mau, e acredita realmente que aquilo que você faz é bom e justo. Os critérios de bondade e justiça hoje em dia andam distorcidos, onde uma mentira acaba se tornando uma verdade e regras de conduta não são respeitadas.
A inocência às portas da puberdade se foi, e responsável por nossos atos nos tornamos. Tudo aquilo que fizemos, um dia prestaremos contas. Ah, nossa vida aqui é tão curta e oprimida,quem me dera ter mais tempo para... amar.
Besitos