sábado, marzo 21, 2009

Não há espaço para falsidade em minha vida

Nenhuma das lágrimas que derramei foram falsas. Nenhum dos meus sentimentos são alimentados com mentiras. Não sou apenas um corpo, sou corpo e alma. Choro pra aliviar a dor, a raiva, a solidão, a saudade, a angustia, choro porque tenho sentimentos... Não há espaço pra falsidade na minha vida.

Definitivamente eu tenho escudo contra falsidade, porque de todos que vacilaram comigo, não me deixaram mais do que arranhões.

E aos que me apunhalaram pelas costas, só tenho a dizer..."faça melhor, porque ainda estou de pé". A vida por vezes nos faz pensar porque as pessoas são tão falsas e como conseguem falar mal nas nossas costas, dando-se tão bem uns com os outros?

Aí nos perguntamos: onde é que estão os amigos?

Eu respondo: os seus não sei, mas os meus estão comigo sempre...

2 comentarios:

Azazel Pistis dijo...

Sentimentos são interessantes, por vezes você é invadido por uma multidão deles e, dependendo se não sabes controlar tua emoção, pode ser um erro fatal. Não para todos casos, claro, exprimir emições faz parte do ser humano, que por mais que pareça forte, no íntimo, é mais frágil que um recipiente de vidro.
Quanto aos amigos? Devem estar em algum canto por aí, quem sabe na hora que necessitem de alguma coisa apareçam pedindo nossa ajuda...

Anne Cardon dijo...

BOA MUDANÇA COLEEEEGA!

besos and kisses! nhaaac