lunes, marzo 09, 2009

Medo

Eu tenho medo.
Meus medos são contra ao que me ferem, ao que me magoam,
Mas minha força é o que me faz continuar;
Tenho medo de falsos sorriso, medo de falsas pessoas,
Mas sei que existem aquelas que me amam;
Tenho medo da perda, do desgosto,
Mas sei que vou perder sempre e os desgostos vão me ensinar a ser forte;
Morro de medo de agulhas, de sentir dor, de machucados,
Mas prefiro me curar do que ficar doente;
Tenho medo de não conseguir me tornar uma boa profissional, ou até mesmo uma boa pessoa,
Mas batalho muito para vencer esses medos e transformar o meu medo em sabedoria;
Tenho medo de esquecer aquela data importante para os meus amigos,
Como também sei que eles sentem o mesmo medo;
Tenho mais medo ainda de perder amigos,
Porque sei o quanto é difícil conquistá-los;
Meu coração aperta quando não posso amenizar a dor de quem amo,
Então dou todo o meu carinho e afeto a eles, um dia eu hei de ser consolada também;
Tenho medo de ir embora, tomar outro rumo, andar por outros ares,
Mas a vontade de conhecer outras distâncias é ainda maior;
Medo da solidão
Medo de não ser uma boa mãe
Medo de me ver velha e não me encontrar mais
Todos os meus medos andam comigo dentro e fora da minha vida, e ao mesmo tempo que eles me fazem parar, são os próprios que me fazem correr, saltar, vibrar, vencer. Todos os nossos erros paralisam nossas ações, porque é sempre muito dificil caminhar para o desconhecido, mas vencer este medo, é o que torna a nossa vitória ainda mais saborosa.

No hay comentarios.: