lunes, marzo 16, 2009

Do meu olhar

Eu vejo o mundo.

Vejo pessoas que deixam suas vidas escorrer entre as mãos. Esperam por algo que não sabem o quê e acreditam que sem luta e sem esforço as coisas serão resolvidas por um simples passe de mágica. Andam por ai esperando a morte chegar sem jamais se questionar sobre sua existência.É patético olhar pessoas estragando seus corpos pra entrar na moda dos esqueletos vivos. Fumam, bebem e se drogam, corrompendo os próprios neurônios; quando não influenciando outros que mal os têm.

Vejo a doença do mundo.

Mentes não questionam, não têm opiniões, aceitam qualquer migalha como resposta desde que caiba no seu mundinho e não afete seu raciocínio pequeno. Essas pessoas correm atrás de ilusões, de facilidades, esquecendo-se das coisas que realmente valem à pena.

Não consigo engolir toda essa ignorância e ficar muda!

O mundo precisa de amor, as pessoas precisam de amor. Há pessoas que não são capazes de se amar, que se desrespeitam e se matam em troca de coisas fúteis. Como é que alguém que não se ama pode amar outra pessoa?

Vejo e não entendo.

Não entendo como existem criaturas que buscam embelezas seus corpos esquece-se de cuidar do cérebro e quando abrem a boca não dizem nada que se leve em consideração.

Eu estou farta!

Farta de gente assim! Não consigo mais engolir baboseiras.É frustrante me sentir rodeada de gente mentirosa e falsa que só quer tirar proveito de tudo, mesmo que prejudique outras pessoas.

Vejo a ignorância.

Eu queria muito, muito que as pessoas enxergassem essas coisas também. Talvez só eu enxergue, talvez não. Talvez seja apenas uma questão de olhar por um ângulo diferente...

2 comentarios:

Azazel Pistis dijo...

Infelizmente, voltamos a este ponto.
Infelizmente, as pessoas não vão mudar.
Infelizmente, o mundo não vai ficar melhor.
Infelizmente, educação é uma coisa rara de encontrar nos dias de hoje.
Infelizmente, a temperatura nunca mais estará em níveis de alguns anos atrás, só tende a piorar.
Felizmente, temos um ao outro. Para juntos, encararmos de frente o que vier, com Deus por nós.
Beijos, te amo
;)

Sérgio dijo...

Jesus te ama.