miércoles, abril 01, 2009

1º de abril

Hoje cedo, depois de uma intensa crise que se apossou da minha mente e me levava a ficar no trabalho, no sofá, na mesa, em frente ao computador e em todos os outros lugares sentada e vendo a vida passar, sentindo que tinha algo a dizer, mas que não sabia o que era, e que também não conseguia entender, mas que andava me sufocando… Finalmente achei que tinha conseguido achar a ponta do novelo e que ia desenrolar tudo e fazer grandes coisas, no trabalho, em casa, com as pessoas e com esse tecladinho. Mas… era primeiro de abril, que pena. Nada aconteceu.

“A mentira é uma verdade que esqueceu de acontecer…”
Mario Quintana

Ah, essa sensação de nada que tomou conta de mim de repente… Que meleca.

2 comentarios:

Azazel Pistis dijo...

kkkk, q preguiça na foto.
feliz 1º de abril pra ti. resolveu pegar o note entao.
besos

Taci dijo...

Reencontrei teu blog amiga!
Agora eu tb sou blogueira!
Saudade de ti, sua mala... sumida!
Mas não precisa ficar com medo de mim tah...
Aguardo teu contato!
Beijos