martes, julio 18, 2006

Quase 30


Como passa rápido o tempo de uma vida!

Olho pra trás, lembro das coisas boas que fiz, da surpresa diante de minhas descobertas, dos momentos alegres em que me senti realizada. Como da primeira vez que bati um cartão ponto, meu primeiro estágio que buscara com tanta perseverança. Tinha apenas 14 anos, e estava deslumbrada com a idéia de que, a partir dalí, de alguma forma, começava a construir o meu futuro.

Ainda me sinto criança em minhas atitudes. Sorrindo tolamente, como quando, de brincadeira, meu pai me erguia aos céus... Às vezes, me pego brincando como fazia aos 10 anos, rindo de bobagens, correndo na rua, saltando no rio... ainda lembro de meus velhos brinquedos. Sinto falta daquela boneca de pano, da bola amarela de tênis, das coleções de papel de carta... devia tê-los guardado...

Enfim, ao me aproximar dos 30 anos, consigo avaliar o muito que aprendi com as lições que a vida me deu.
E tenho pelo menos uma certeza: a de que, embora envelheça, a criança que um dia fui, viverá pra sempre dentro de mim.

5 comentarios:

los normales dijo...

Como puede una persona ser tan tierna .. mismo en medio a una tormenta?
Fuerza chiquita, si llegas a tener miedo, apreta mi mano como suelen hacer los niños.
Bs

by Nico

Anónimo dijo...

A viagem mais magnífica é a que fazemos dentro de nos mesmos, podemos descobrir que somos seres indesejáveis ou seres divinos, não importa o que descubramos, ainda temos a escolha.
Viagem de aventuras e perigos que desafia até a vida e nos joga a própria morte!
Mas não se esqueça, a viagem é dentro de você e você deve estar no controle,
;p

Vica dijo...

Eu guardei minhas coleções de papel de carta por muito tempo, mas só serviam pra juntar pó e o que eu fiz? Usei pra escrever cartas! Não sei até que ponto é importante guardar as coisas, já temos a memória para isso! O tempo passa rápido mesmo, o importante é manter a essência e a tua tá intacta. Beijos!

Dani dijo...

A idade está no coração e na cabeça. O importante é ser criança pra sempre do lado de dentro.

Anónimo dijo...

Ah Marce, falta muito ainda! Só em novembro! Olha a minha situação, setembro está chegando! Ai, ai... nem vou pensar nisso!


PS: Marce quase 30, carinha de 24!
Bjus!