martes, agosto 29, 2006

Flash

Ontem sonhei com a vida passando como um filme diante de meus olhos. Consegui sentir o cheiro do café delicioso que minha mãe preparava antes de eu ir para o colégio aos 8 ou 9 anos. Pude rever aquele coleguinha que sentava ao meu lado nas aulas, que me encantava e, para quem até escrevia versos, nunca revelados.

Me ví, então, em outro cenário, rindo-me das piadas contadas pelos meus primos nas reuniões de família nas férias de julho... Mas, de repente, tudo fica escuro, e quando volta a luz, me vejo aos 16 anos, sentada próximo à janela, olhando os fogos de artifício brilhando no céu, ouvindo a música alegre e os sorrisos das famílias que festejavam nos apartamentos ao lado. Era, meia-noite, era ano novo, e eu estava só... mesmo rodeada de gente.

Me via agora aos 23, esperando meu pai. Era o reencontro, iria finalmente poder tê-lo ao meu lado. Ele chegou, eu o abracei. Como uma criança, deitei em seu colo... era um momento inestimável pra mim, não trocaria aquilo por nada no mundo. Mal podia acreditar quando ele alisava meus cabelos e me dizia que havia sentido minha falta. Como era bom ouvir aquelas palavras, sentir todo aquele carinho...

Viajei por vários outros momentos importantes, reviví tristezas e alegrias, me vi cantando, sorrindo, chorando...

Pela manhã ao acordar, levantei, olhei no espelho, e me vi diferente daquelas imagens que vira em meu sonho. O tempo passou, algumas feridas ainda não cicatrizaram, ainda restam mágoas profundas, inconscientes... mas sei que tenho uma missão a cumprir, e que nada do que passei foi em vão. E hoje, agradeço a Deus por tudo. Pois sei que um dia haverá, em algum lugar, uma porção de paz e felicidade para cada lágrima que derramei...

7 comentarios:

Vica dijo...

Esses filmes passam de vez em quando por algum motivo... beijos.

Anónimo dijo...

Eiiiiiiiiiiii
O Évis tá sentindo saudades!!!
Apareça... rsrsrs
bjs

Anónimo dijo...

Sou uma leitora do blog do Évis e achei vc bem desnaturado por te-lo abandonado! rsss

Coitado do teu amigo!!!!

Anónimo dijo...

MARCELA vc esta desassistindo o ELVIS, por favor, apareça para prestar uma assistência ao moço.
Um abraço,
THA

Anónimo dijo...

Oi Marcela...
O Évis quer falar contigo....
Beijos...

Dani dijo...

Amiga, liga pro Evis!!!!
Pra mim, tb. hehehe
Te adoro!
Beijos

raposinho dijo...

Falar é completamente fácil, quando se têm palavras em mente que expressem sua opinião.
Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá.