jueves, febrero 26, 2009

Se eu fosse...


Se eu fosse um mês seria… Novembro

Se eu fosse um dia da semana seria… Sábado

Se eu fosse um número seria… 13

Se eu fosse um planeta seria… Vênus

Se eu fosse uma direcção seria… Para frente

Se eu fosse um móvel seria… Cama

Se eu fosse um liquido seria… Água

Se eu fosse um pecado seria… Luxúria

Se eu fosse uma pedra seria… Diamante

Se eu fosse um metal seria… Prata

Se eu fosse uma árvore seria… Figueira

Se eu fosse uma fruta seria… Morango

Se eu fosse uma flor seria… Rosa Branca

Se eu fosse uma cor seria… Celeste

Se eu fosse um animal seria… Dragão

Se eu fosse um som seria… do vento

Se eu fosse uma letra de música seria… Color Esperanza - Diego Torres

Se eu fosse um estilo de musica seria… Romântica

Se eu fosse um perfume seria… Carolina Herreira 212

Se eu fosse um sentimento seria… Amor

Se eu fosse um livro seria… Bíblia

Se eu fosse uma comida seria… Churrasco

Se eu fosse um lugar seria … Montevideo

Se eu fosse um gosto seria… Salgado

Se eu fosse um cheiro seria… de grama molhada

Se eu fosse uma palavra seria… Cumplicidade

Se eu fosse um verbo seria… Amar

Se eu fosse um objecto seria… Portátil

Se eu fosse uma roupa seria… íntima

Se eu fosse uma parte do corpo seria… Boca

Se eu fosse uma expressão seria… "Olho por olho, dente por dente"

Se eu fosse um desenho animado seria… Garfield

Se eu fosse um filme seria… Diário de uma paixão

Se eu fosse forma seria… Estrela

Se eu fosse uma estação seria… Outono

Se eu fosse uma frase seria… “… omnia vincit amor …”

2 comentarios:

Anónimo dijo...

hmmmm, que bien te hizó el casamiento, eh pichona?!

Azazel Pistis dijo...

...e se eu amo alguém, este alguém é Marcela Torrente Machado
;)