miércoles, febrero 25, 2009

Eu só tenho uma coisa à dizer:

Esses celulares que possuem MP3 players e rádio são o inferno sonoro na mão dos pobres de espírito. Esses seres querem "estar na moda", vão para as Casas Bahia, compram celulares pré-pagos e parcelam em 12 vezes sem juros e se esquecem dos acessórios básicos - os fones de ouvido. Mas pra quê, não é mesmo? Se colocam os fones, ninguém vai escutar "os pagode" deles no ônibus... Então, colocam no volume máximo aquela coisa horrenda que chamam de música e fazem a felicidade geral da nação. O pior é quando resolvem cantar e ainda por cima batucar.

Não, eu não mereço tanto...

1 comentario:

Azazel Pistis dijo...

fazer o que, tem gente que gosta de aparecer, se sente bem sendo o centro das atenções por uns segundos, ou são tão grosseirões que gritam no telefone e acham que as pessoas que estão na voltam estão afim de ouvir seu papo chato ao telefone. Esses além de pagarem em 12x consomem seu dinheiro em tudo que é supérfluo e são a casta que enriquecem os bancos e financeiras fazendo empréstimos e tirando tudo à prazo. e eu?
prefiro usar meu celular no silencioso, usar ele até não funcionar mais e comprar tudo à vista.
;)
besos