martes, febrero 24, 2009

Aprendendo com os pintinhos

Quando eu era pequena ganhei um pinto de presente e minha irmã outro.

Como naquela época eu já era uma escorpiana terrível, marquei cada pinto com um símbolo diferente na cabeça (houve o tempo em que eu ainda acreditava que a gente pode saber quem é quem e também quem é de quem).

Os dois idiotas (dos pintos) começaram um a pinicar a cabeça do outro achando que era comida; um ficou calejado e criou uma cicatriz dura na cabeça, nem sentia mais as pinicadas alheias, o outro ficou com a cabeça furada e um comportamento débil.

A lembrança mais nítida que eu guardo da minha dor é eu caminhando na chuva na hora do almoço e pensando em qual dos pintos era pior eu me transformar: no idiota ou no calejado.

Hoje eu fico feliz que o melhor me aconteceu: eu aprendi a ficar em pé sozinha.

1 comentario:

Azazel Pistis dijo...

Qual dos pintos machucados era o teu?
kkkk