viernes, diciembre 28, 2007

Feliz Cumple

Hoje é seu aniversário. E apesar desses 28 aninhos, você ainda carrega consigo uma alma de criança, um jeitinho de moleque. Você é um menino aprendendo a ser homem ainda. Um homem que às vezes parece um menino assustado. Você ainda está desbravando o mundo e traz nos olhos o brilho do novo. Você sabe ser doce, você sabe ser terno. O que me faz admirar ainda mais você como pessoa, como homem.

E hoje é um dia de festa e os presenteados somos nós por termos sua presença em nossas vidas. Nada do que eu lhe escreva ou diga, pode mensurar o tamanho da gratidão que eu tenho por você ser meu maridinho. Porque você me presenteia todos os dias com seu sorriso que ilumina o mundo. Porque eu me sinto segura quando me carrega em seus braços. Porque eu encontro paz nas tuas palavras. Porque eu sou mulher quando ouço você dizer que me ama. Porque vejo um futuro bom quando olho nos teus olhinhos. Você, meu amor, é o meu presente. Aliás, o nosso. Porque são privilegiados aqueles que te conhecem e têm sua amizade. Então, nos permita agradecer este presente maravilhoso que você é. E o que eu posso desejar a uma pessoa tão especial como você é apenas felicidade. Felicidade sempre. Todos os dias, todos os momentos, todos os anos. Porque eu te amo e te amo e te amo. E se esse amor nos basta, desejo-lhe o que de bom a vida possa lhe trazer. O resto é por nossa conta.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Como fico feliz em ver a felicidade traduzida e estampada em seus olhos. Como fico feliz em saber que o amor existe e é assim desse jeitinho que você descreve.Vou torcer sempre por vocês, até a eternidade! E parabéns para o Joel!

Azazel Pistis dijo...

Gracia y Paz.
Mais realizador ainda é ter você junto comigo nessa empreitada, que apenas iniciamos juntos e que tem uma longa estrada para ser percorrida. Que posso dizer a respeito? Que não sei o que nos aguarda, mas que de uma coisa eu sei: que te amo, e que sempre desejarei ter você junto para realizar todos nossos sonhos.
Obrigado.
;)