sábado, diciembre 15, 2007

Chuva


Quando estou triste, gosto mesmo que chova.

Acho que tristeza não combina com dias ensolarados e gramados verdes. Tal sentimento parece com o cinza do céu, com falta de luz e a completa ausência de velas [elas são românticas], com decepções, com horas jogadas fora, com um nada de brilho no olhar. A não ser que esse tal brilho venha de uma lágrima que não sabe se cai ou se enfeita aquele estranho semblante que não consegue se misturar à multidão.

Quando estou triste, gosto mesmo de dias de chuva. É quando posso chorar e ninguém, ou quase ninguém, vai saber se eu choro ou se é essa tal chuva que insiste em molhar meu rosto e minha alma também.

1 comentario:

Anónimo dijo...

A chuva limpa tudo.
Lava alma.
Dá uma preguicinha...
Combina com tristeza, ou com amor, cobertores e carinho.

Aqui chove hoje.
Eu amo olhar a chuva mas infelizmente trabalho num local sem janelas =/

Adorei seu blog.
Um abraço