viernes, diciembre 01, 2006

Que sorte a minha ter te encontrado. Fico muito feliz que isso tenha acontecido e dessa forma estarmos construindo um amor sólido e verdadeiro a cada dia. Sou muito grata por Deus ter me dado um sentimento tão especial numa caixinha de laço vermelho e o melhor é que essa caixinha me foi entregue por você. Quando digo que estou contando os dias pro nosso casamento, não é mentira.

Já vivemos nosso conto de fadas, mas sinto que preciso viver isso todos os dias. Do anoitecer até o nosso acordar. Ter o prazer de ajeitar nossas coisas, não ter hora pra conversar, dormir ou beijar sua boca. Quero ver nossas paredes da cor do nosso amor e encher aquele apartamento pequenininho de tanta felicidade. Vamos nos amando assim. Com toda essa paz e tranqüilidade que você me traz.

1 comentario:

Anónimo dijo...

Que lindo, amei o post, o amor é algo tudo de bom, deixa as pessoas radiantes. Ju coloquei seu link no meu blog tá?