martes, noviembre 21, 2006

Crise dos 30

Ando na iminência de mais uma mudança.Essa fase é complicada, porque já olho as coisas com saudades. Me pego nos cantos, olhando para o nada na janela do prédio. Fazendo o caminho mais longo e mais bonito pra onde quer que seja.

Tem uma coisa estranha com Porto Alegre. Parece que a cidade me expela, como se eu fosse um corpo que a estivesse agredindo. Eu luto tanto pra voltar, eu choro tanto pra ficar e quando volto, a cidade faz de tudo pra me mandar de volta. É um eterno amor e ódio.

Semana passada isso se refletiu até na saúde. Nunca tive a crise de dor de cabeça e febre que tive desde quarta até sábado. Nunca me senti tão fraca. Parecia que tava desistindo. Eu não sei o que me espera na vida nova. Mas eu sei o que eu espero de mim.

Esse é um ano importante. É o ano que eu completo 30 anos.30 anos de corrida atrás do que eu não sei ainda muito bem o quê. Só sei que quando estou bem pertinho, quase agarrando o que eu tanto quero, deixo escapar de uma forma infantil. Acho que medo de descobrir que isso que deixei escapar não é algo tão relevante assim. Ou é.

Eu queria tanto a doçura do passado. Porque as coisas não são como os sonhos de adolescentes?

4 comentarios:

Anónimo dijo...

São as estações da vida... ou os labirintos da alma? Sei que há um tempo para cada coisa mesmo, e se a gente não distingue os "tempos", a própria vida se encarrega por fazê-lo. DaÃ, a gente tem que ter umas dores de cabeça estranhas. Adorei o seu blog! Força

Anónimo dijo...

É o despertencimento. It happens. Vc encontrará o lugar.
Lindo texto. Mesmo, mesmo. Tu não me conhece. Eu não te conheço, mas mesmo assim gostei bastante.

Anónimo dijo...

Já pensou em ter um filho ? Adoraria que você me ajudasse a fazer um. Sem brincadeiras, sem baixarias. O que acha da idéia ?

Marce dijo...

Quase isso meu caro, só que não contigo.
Vou casar em menos de 1 mês... e com o homem que amo!!!
;)