lunes, junio 02, 2008

Chega!!!

O mundo anda tão negativo! Onde foram parar os bons pensamentos? Só o que se espera é a decepção.

Posso não ser a pessoa mais indicada para falar de tal assunto, pois sou uma das tantas pessoas as quais desacreditaram no otimismo, mas nada impede que eu analise o assunto, certo?

O que vejo é a conformidade e comodidade dentre todos, esperando o pior acontecer e não fazendo coisa alguma para remediar a situação.

Falemos seriamente, todos sabemos que nem tudo é bom, nem tudo é viável, nem tudo dá certo, mas se nas poucas coisas que nos restam acreditar, se nós, autores e editores das idéias não supomos que darão certo, quem mais poderá supor? Ou melhor, como se concretizarão?

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Esse é o mal da sociedade! A comodidade... e a fotinho por acaso é o povo brasileiro?
Beijo minha ilustre

Evandro Sant'Ana dijo...

Ahh!! Tava olhando a foto do post "Problemas" me assustei até! Cheio de derivadas oO kkkkkkkkkkkk

Marcy, o que é esse vermelhão, é inter? Não lembro =(

Ahhh, nem sabe, to afim de fazer um blog. mas onde eu sabia fazer templates ñ funciona mais! E sabe fireworks? Se antes eu era bom, agora virei um demoniokkkkk Sei mexer agora mais do que nunca *.*

Vou tentar fazer um template, se conseguir reabro blog senaum... não!

besos!