martes, junio 10, 2008

Olhando pra trás

Acho a vida engraçada. Parece que às vezes ela faz uma pegadinha comigo, dizendo que naquele momento o meu caminho não pode ser aquele, mas breve será. Eu nunca acreditei em destino, que as coisas tem tempo certo de acontecerem e aquilo que tiver que ser seu, voltará pra você. Balela, eu pensava! Não conseguia alcançar que na realidade, eu só tinha que continuar andando, aguentando as pedradas, equilibrando-me pela corda bamba da dor e mandar tudo que não me acrescentasse pro inferno.

No final, eu percebi que todos os meus sonhos estão aí, pra que eu os beije na boca. E a liberdade conquistada me faz sorrir pra tudo quanto é parede. Eu sou feliz por hoje e quando isso acontece, pode chover, relâmpago pode me atingir que não caio. Não deixo cair a coragem.

No hay comentarios.: