lunes, septiembre 03, 2007

Questionário


1. Qual é a sua maior qualidade?
Sinceridade.

2. E seu maior defeito?
Orgulho.

3. A característica mais importante em um homem?
Inteligência.

4. E em uma mulher?
Idem.

5. O que você mais aprecia nos seus amigos?
A paciência.

6. Sua atividade favorita é...
"Diversão é solução pra mim!" (Titãs)

7. Qual a sua idéia de felicidade?
Uma cabana, uma lareira, os que eu amo e eu, ouvindo Blues Traveller, tomando vinho e dando muitas risadas.

8. E o que seria a maior das tragédias?
Não ser feliz.

9. Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesmo?
Um clone de mim.

10. E onde gostaria de viver?
Em Montevideo.

11. Qual sua cor favorita?
Azul.

12. Uma flor?
Jasmim.


13. Um pássaro?
Beija-flor.

14. Seus autores preferidos?
Saramago, Galeano e Garcia Marquez.

15. Os poetas que mais gosta?
Neruda e Quintana.

16. Quem são seus heróis de ficção?
Super Homem.

17. E as heroínas?
Mulher Maravilha.

18. Seu compositor favorito é…
Fher (Maná).

19. E os pintores que você mais curte?
Miró e Dali.

20. Quem são suas heroínas na vida real?
Minha mãe.

21. E quem são seus heróis?
Meu pai.

22. Qual sua palavra favorita?
Liberdade.

23. O que você mais detesta?
Mentira.

24. Quais são os personagens históricos que você mais despreza?
Os ditadores.

25. Quais dons naturais você gostaria de possuir?
Autotrofia.

26. Como você gostaria de morrer?
Sem perceber.

27. Qual seu atual estado de espírito?
Alegre.

28. Que defeito é mais fácil perdoar?
Teimosia.

29. Qual é o lema da sua vida?
"Carpe Diem"

No hay comentarios.: