sábado, agosto 25, 2007

Apenas rascunho sobre sonhos


Eu acho uma graça, quase caio na risada mesmo, quando alguém bem seriamente me fala "você devia escrever um livro"....Vem à tona todo o meu mais apurado senso crítico.

"Peloamordedeus", escrever livro ? Apenas os talentosos e originais podem fazê-lo. Eu, no máximo, consigo desenvolver minhas idéias (tão comum às vezes !). Ok. ok, são pequenas composiçõesinhas de algum valor, honestas, providas de algum sentido, com um português quase correto (pelo menos me esforço pra isso...) que pra minha sorte às vezes até toca nos amigos, visto que escrevo coisinhas cotidianas e que á todos acontece viver uma vez ou outra....

Eu tenho um blog e ter um blog não me torna A ESCRITORA !

Adoro compartilhar frases, que às vezes saem bonitinhas... Mas daí a escrever livros ? Se tem uma coisa que tenho é muito senso de realidade! Poucos possuem imaginação, coragem e talento pra isso...Quanto à mim, devo confessar, tudo apenas me inspira e me traz idéias...A cena cotodiana que vejo na rua, a janela da frente que observo, a música que escuto ao longe, o filme que assisto e choro... Daí eu até junto letras e desenvolvo pequenas crônicazinhas, às vezes tento montar pseudo-poesias...E é só isso ! Tenho a medida exata do meu valor. Graças à Deus ! Auto-crítica é tudo !

Na quarta-série eu era ótima em redação !

1 comentario:

Anónimo dijo...

Ai...até entendo quem pediu para vcê escrever um livro. É porque tem coisas que vc escreve aqui, que faz a gente se sentir tão bem. Talvez, seja esse sentimento bom que surge com palavras, gestos e poesias que você sempr consegue passar.
Eu adoro livros e claro que eu compraria um seu. Mas, se não sente bem em fazê-lo, por aqui já está de bom tamanho. :)

Mas, livro são para ousados. E acho que vc é uma ousada sim. No ótimo sentido :)

:*************