viernes, febrero 09, 2007

Primeiro gole

Criei esse blogger sem a menor pretensão. Pois para quem fala muito como eu, já se foi a ilusão de querer ser ouvida.

Criei minha criatura entre raios e trovões, no ápice do meu excesso de coisas para fazer, no olho de um furacão descobri meu lugar nesse escombro de alma completamente soterrada pela vida que, à todo instante, cobra minha presença e minhas atitudes. Estava naqueles dias em que não conseguiria fazer tudo então resolvi não fazer nada, e não fazer nada para uma mulher significa parir... e foi assim que isso tudo nasceu: Meu filho!

É assim que denomino o que nasceu e ainda nasce de mim, me pertence e ao mesmo tempo foge ao meu controle, é um pedaço de tudo quanto sou, é algo que extraiu-se do meu eu, é filho, e é exatamente por isso, é exatamente por ser meu dessa forma tão livre que não sei qual será o futuro dessas minhas Entrelíneas, mas tenho certeza de que o presente está como eu queria: sobrevivendo sem a minha sobriedade habitual, permanecendo sem meus padrões e medidas cotidianas.

Acho que o conceito é esse: Olhar o PC e ver meu pensamento que não para de girar no mouse que não para no lugar. Sem querer arrumei um vício: Entrelíneas, que é meu botequim cheio de suas filosofias e com todo o seu desabafo.

Escrever aqui é pedir mais uma ao garçom e beber "sozinha" o álcool da minha vida água-com-açúcar.

Pretendo escrever até acabar meu último guardanapo encardido, vou tentando cozer palavras, ver se junto algum sentido com os retalhos de meu antigo vestido de desculpas esfarrapadas.

Continuarei como a bêbada que costura seu próprio caminho zigzagueando de um extremo ao outro buscando o equilíbrio, tão difuso, à fim de desvendar a realidade desse mundo, ainda, tão confuso.


2 comentarios:

Anónimo dijo...

Felicitaciones por este primer año del "ENTRELÍNEAS DEL COTIDIANO"... me hizo más feliz muchos días de mi vida.
Besitos.

by Nico

Anónimo dijo...

Parabéns pra vcs! Que vc continue sendo essa pessoinha, linda e iluminada, sempre!
Bjs