sábado, diciembre 18, 2010

Desubicada

O meu conceito de estar em família, é estar com pessoas que fazem com que eu me sinta bem, com a certeza de ser querida. Estar em família é me sentir incluida naquele grupo sem ter que dar nada em troca, podendo ser eu mesma. Só que na maior parte do tempo, eu não tenho isso ao meu alcance, e isso me faz muita, mas muita falta. Na maior parte do tempo, essa sensação de estar em família só existe na minha lembrança, me trazendo uma saudade infinita.

Não quero fazer críticas a ninguém, muito menos comparações. Também não acho que seja o caso de buscar explicações, porque sentimentos não costumam ser passíveis de explicação. E isso não quer dizer que perto de mim não exista uma ou outra pessoa que me traga a sensação de família. Só que família costuma ter um conceito mais amplo do que uma pessoa. A palavra família me remete a um grupo maior, e isso eu só tenho quando vou para longe.

E a falta que me sentir em família me faz enquanto estou longe, é uma coisa que está bem além de qualquer coisa que eu possa escrever. Durante esses intervalos, conto com minha mini-família, eu e meu amor (agora tem o Theo também), mas sinto falta de sentir que nossa mini-família pertença a outra família maior. Sinto saudade dessa sensação, saudade demais. Só que tem coisas que não dá para escolher, e isso inclui a distância que a gente mora das pessoas que se gosta.

Um pouco confuso este post... mas tudo bem, de certa forma é assim que me sinto! Perdida e desubicada longe da minha família!!!

2 comentarios:

Azazel Pistis dijo...

eu entendo, mas infelizmente o mundo assim, então resta anós plantar uma sementinha para servir de exemplo aos outros,né?

beso

Anónimo dijo...

Pois é; tudo é questão de valores.
São poucas as famílias "modelo" hoje em dia, sorte que vc teve a sua!