miércoles, diciembre 15, 2010

Sempre odiei o coelho da Alice

Sou daquele tipo de pessoa que se marcar algo às 15hs vai estar lá 5 minutos antes. Se combinarmos na segunda que vamos ao inferno no sábado, nem precisa ligar para confirmar, no sábado vou estar lá, na porta do inferno te esperando. Odeio me atrasar, odeio que se atrasem. Marcou? Cumpra. Vai desmarcar? Mate a mãe pra justificar.

Odeio falta de consideração. Odeio gente que simplesmente acha que pode marcar e não aparecer. E eu acho que tenho tanto pavor a gente assim, que Deus (o piadista do século) me deu uma sogra (sejamos justos, não só ela, e sim todo o núcleo famíliar do meu excelentíssimo) com tudo isso. Pessoas que NUNCA chegam à lugar algum na hora marcada. Pessoas que simplesmente não aparecem para cumprir o combinado e não se indignam a dar uma explicação. Acho que todo mundo sabe que já existe celular e que ele só é útil ligado!


Afffff.... não aparecem, não conhecem o significado das palavras consideração e compromisso, não aprenderam a pedir desculpas e ainda acham que não fazem nada de mais! Aiai... minha paciência tem limite!

Pronto, falei!!

P.S.: Desculpa amor, te amo.... mas não dá para aguentar os horários da tua família!

2 comentarios:

Sandra dijo...

Rsrsrsrs
Ninguém merece!

Azazel Pistis dijo...

Hahaha, ninguém merece os atrasos da minha famílai mesmo...