sábado, abril 12, 2008

Tristeza

Quando estou triste, gosto mesmo que chova. Acho que tristeza não combina com dias ensolarados e gramados verdes. Esse tal sentimento parece com o cinza do céu, com falta de luz e a completa ausência de velas [elas são românticas], com decepções, com horas jogadas fora, com um nada de brilho no olhar. A não ser que esse tal brilho venha de uma lágrima que não sabe se cai ou se enfeita aquele estranho semblante que não consegue se misturar à multidão.

Quando estou triste, gosto mesmo de dias de chuva. É quando posso chorar e ninguém, ou quase ninguém, vai saber se eu choro ou se é essa tal chuva que insiste em molhar meu rosto e minha alma também.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Sim, dias de chuva em geral, são melancólicos. Mas são necessários, assim como os dias de sol. Até a tristeza tem sua utilidade. Não que seja agradável... Por isso desejo que o sol volte logo a brilhar no céu e nos seus olhos.
Beijos

los normales dijo...

Solo espero que tus dias no estén deseando la lluvia.
Marce, mereces dias de sol, de alegria y de esperanzas eternamente renovadas.
Si estás triste me avisas que voy hasta ahí hacerte upa.
Besos!

by Nico