jueves, marzo 27, 2008

Sabedoria Infantil

Eu sei como ser feliz. É simples: Basta um beijo, um abraço apertado e um pote de doces!

Eu sei como sorrir de verdade. Sorriso encantado, divertido... Que vem lá do fundo do meu coração.

Eu sei cantar e dançar com toda minha vontade distraída sem me importar com o que irão pensar.

Eu sei como ser sincera. Minha sinceridade, às vezes, até lhe diverte.

Eu sei como estar sempre leve. Preocupação tenho apenas com o que realmente importa.

Minha imaginação tem asas em cores de arco-íris... Posso flutuar em um balão gigante, ir ao encontro dos meus sonhos e, assim, distribuir alegria. Sei como ser príncipe e princesa do castelo de areia, o super-herói do universo que protege o amor...

Só não sei se aprenderei como crescer sem perder o lado infantil. O tão necessário equilíbrio para o adulto feliz, que se perde da inocência e esquece que pode recriar o mundo.

1 comentario:

los normales dijo...

Como decia el filosofo: ".. ya no soy tan niño a punto de saber todo".

TQM

by Nico