miércoles, octubre 31, 2007

El equilibrio del universo

Algun dia... todos los que estan arriba caeran abajo... y todos los que estan abajo caeran arriba... es simple... el mundo gira.

2 comentarios:

Azazel Pistis dijo...

Bom, depende... uma frase, muitíssimos significados, como nossos caros colegas los normales irão explanar também. Como fisicamente na terra isso não existe, creio que novamente nos voltamos às pessoas...
Sendo curto e simples, todo aquele que se exalta será humilhado, e todo aquele que se humilha será exaltado, é o que diz Lucas 14.11.
Para ser humilhado o caminho é curto, os desvios de conduta e o permanecer nos erros e não confessarmos nossos pecados a Deus faz com que dEle estejamos separados e longe de sua proteção.
Agora quão difícil é permanecer em seu caminho e ser exaltado. Preferimos as coisas deste mundo, que são passageiras, e esquecemos que a Palavra nos diz sobre as riquezas deste mundo, e de que os ímpios que desta vida desfrutaram regaladamente e viraram as costas para Deus já receberam seu galardão neste mundo, e nada mais tem de herança em Deus no último dia.
"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."(João 16.33)

Graça e Paz

Anónimo dijo...

Eso me suena más a un sentimiento de venganza que a cualquier otra cosa....
Mmmmmmmm, como si no te conociera! Jejejeje

by Nico