lunes, marzo 19, 2007

Nos sobran los motivos

Puestos a que todos los amores mueren, me gustaria que sin darnos cuenta, como quien lanza un suspiro... el nuestro muriera de viejo.

6 comentarios:

Anónimo dijo...

Espero que los pasos de tu amor lleguen al final del camino, a ese barranco que desemboca en un mar de silencio en el que nos perdemos cuando devolvemos la vida que se nos prestó... y que superara hasta nuestros cuerpos.

Salu2

los normales dijo...

sin golpes bajos: una foto, un par de líneas de texto, un deseo, una invitación a comprender que la vida, a veces, está en otra parte

by Nico

Marce dijo...

Nico querido, los amores mueren de viejos si no se dejan morir ;)

Vica dijo...

Ti lindu isso! Miga, responde minha enquete no blog? Beijos.

Anónimo dijo...

Me uno al comentário de Marce, y seria bonito, dicen que de mucho desearlos, algunos deseos se vuelven realidad...

Azazel Pistis dijo...

Uma passagem que gosto muito em João diz que aquele que pouco perdoa pouco ama. E pensando bem isso é verdade, hoje em dia presenciamos relacionamentos e casamentos que se desmancham por besteira, um erro qualquer, uma diferença.
A união de um casal é sagrada para Deus, Ele não se agrada do divórcio, ou de relações modernas nos dias de hoje onde as pessoas se unem pensando em se separar.
Quando Deus coloca a pessoa amada em tua vida, e quando te unes a ela, somos apenas uma só carne, até que a morte nos separe, porque segundo Hebreus 9.27 e tantas outras passagens temos apenas esta vida, vindo depois o juízo.
Quem pouco perdoa pouco ama, pouco perdoa, e quem não ama como poderá amar ao Deus que é amor?
Deus me deu esta bênção que é minha esposa, e estarei junto dela para aqui sermos felizes.
Graça e Paz
;)