domingo, diciembre 20, 2009

Feliz Aniversário Pai!!!!

Levo sozinha o fardo desta lembrança, leve e pesado, triste e carinhoso.
Preciso gritar a imensa dor de viver sem meus pais, de viver sem o amor deles, sem seus abraços, sem o cheiro deles, sem suas preocupações, sem suas risadas, sem suas presenças, sem seus conselhos, sem suas qualidades e defeitos, sem os cafunés, sem a segurança deles, sem a proteção deles.
Isso é injusto, é cruel... eu preferia que morressem milhões neste mundo, bilhões, mas que eu tivesse meus pais comigo... pra sempre!
Hoje meu pai faria 84 anos... e sei que a dor de sua ausência nunca irá passar... mas vou procurar não ficar triste... meu pai não gostaria de me ver assim.
Só tenho uma certeza: por toda a eternidade o meu amor estará com eles... e o amor deles comigo! Se não acreditar nisso... não há motivos pra continuar...

1 comentario:

Azazel Pistis dijo...

Não cheguei a conhecê-lo, mas deveria ser uma grande pessoa.
;)