sábado, diciembre 19, 2009

Eu te amo

E te amo, em primeiro lugar, porque sim.

Te amo porque somos tão diferentes um do outro, e ainda assim me sinto ligada a você como jamais estive em relação a qualquer outra pessoa. Te amo porque foi fofo o jeito como nos conhecemos, nos aproximamos e nos apaixonamos. Te amo porque, contra - e apesar de - todas as dificuldades que enfrentamos, sempre prevaleceu a vontade de estarmos juntos. Te amo porque já vivemos tantas aventuras - umas simples, outras mais complicadas; umas baratas, outras mais carinhas - e hoje temos um belo portfólio da nossa história. Te amo porque você é genuinamente bom e honesto. Te amo porque o teu colo é o melhor colo do mundo e você sempre tem as coisas certas para me dizer quando não estou bem. Te amo porque você sempre diz não antes de dizer sim. Te amo porque você tem o bumbum mais lindo do mundo. Te amo porque você, como eu, adora perfumes e agora dividimos alguns hábitos consumistas muito divertidos. Te amo porque, no final do mês, você vai comigo ao mercado escolher coisinhas para o nosso rancho. Te amo porque eu tenho mania de arrumação e fico angustiada quando tudo tá de cabeça para baixo, mas você sempre me ajuda sem reclamar. (tá... as vezes reclama um pouco). Te amo porque te vejo crescendo, mais seguro de si, mais ambicioso, mais determinado. Te amo porque você adora usar bermuda, e fica verdadeiramente feliz nos dias de sol. Te amo porque você me ensinou a não ter pressa. Te amo porque, você me ajudou a ser uma pessoa melhor. Te amo por que você nunca deixou seu lado criança morrer, e nossas crianças se divertem muito quando despertam. Te amo porque hoje nosso casamento completa três anos. Três anos de nós dois.

2 comentarios:

Azazel Pistis dijo...

Eu te amo, e quando te sentir sozinha, no vazio, caminhando a esmo, como se não tivesse um ninho, conta comigo mesmo assim.
Se acha que o caminho que percorremos é tortuoso, não desista, vai andando, mais a frente uma fonte luminosa vai te indicar o rumo.
essa fonte pode ser eu, mesmo perto ou longe, que em pensamento estou sempre contigo emanando bons sentimentos.

;)

Taci dijo...

Que lindo!
Que vcs mantenham para sempre esse lindo amor!