jueves, abril 05, 2007

Na sala de espera


Minha vida mais parece uma grande sala de espera, estou sempre aguardando pelo que de melhor virá, pelo que terei, pelo que poderei aproveitar, por tudo que sentirei e no intervalo dessa espera, logo ali entre o que fui e o que serei, vejo que perdi o que passou e que ignorei, inúmeras vezes, o que sentia.
Estou descartando minhas bagagens, me preparando para o inicio do fim, sem nada no peito, com exceção da lembrança do que foi, a imagem dos que marquei, as ilusões que rasguei, os tijolos que ergui e a certa sensação de que nada existiu.
Como disse, estou aguardando pelo que de melhor virá, imaginando que o melhor está logo ali. Ali, onde tudo se foi, e logo ali, no que nunca irá acontecer. Passando os dias em meio ao tédio e ao descontentamento, cumprimentando a solidão e me agarrando no que não existe.
Prefiro acreditar que tudo isso é um sonho, aguardando a hora de ser chamada pelo médico, aquele mesmo que irá me tirar do coma que me encontro.

1 comentario:

Anónimo dijo...

Quem nunca teve um momento de eespera na vida, que atira a primeira pedra.
Pra ser sincera, acho que também sempre estive em permanente espera...
O que deve ser um erro né? Por que nós temos que esperar, quando trocentas pessoas estao correndo atras?
é complicado, só sei que gostei daqui!