miércoles, abril 25, 2007

Mudanças

E quando eu digo que sou mudança, cor e um pouco de loucura misturado a todo e qualquer fruto da minha imaginação, acreditem: eu falo sério. Mesmo que esse sério seja acompanhado de um sorriso no rosto e, agora, dança na ponta dos pés. Porque quando se tem muito e se quer preservar o que se tem, é preciso zelo, cuidado e é mais ou menos na ponta dos dedos que eu me sinto quando começo a dançar as mais belas notas que o primeiro raio de sol do meu dia fazem surgir nos meus ouvidos. E no final das contas, eu gosto mesmo de mudar assim... O contexto, as cores, o estilo... Mas sabendo que o melhor e o essencial continua aqui, intacto. Mas pra ver e entender é preciso mais que ler as entrelinhas. É preciso vive-las.

1 comentario:

Anónimo dijo...

Ola querida...
tenho acompanhado seu blog ha alguns dias...
e so agora resolvi deixar um comentario....
muito lindo esse seu espaço....
e mais bonito ainda a iniciativa das mudanças....Adoro...
Bjo grande!!!