jueves, agosto 05, 2010

Saudades

Foi um abraço bem forte... ela passou as mãos nos meus cabelos, e disse… "Minha filha vai ser muito feliz... e seja como for, vai ficar tudo bem." Eu sorri. E senti muita paz.
Pela eternidade eu queria carregar aquela sensação de tranquilidade, segurança e esperança de que, de um jeito ou de outro, vai ficar tudo bem.

5 comentarios:

Andrea dijo...

Querida, fiquei muito emocionada com teu texto e a foto é muito expressiva.
Sei que é difícil, mas você tem que rezar muito, rezar para superar a dor e para que tudo fique bem.

los normales dijo...

Pichona, hace tanto que no nos hablamos! Pero quiero que sepas que siempre me acuerdo de vos.
Quisiera poder decirte que todo va a quedar bien... Tenes que tener fé, entregar tu corazón a Dios y acordarte que Él siempre esta contigo. Reza bastante y pedile mucha fuerza, acordate que “Todo lo puedo en Cristo que me fortalece”.
Cuidate mucho.
By Rosário

Marce dijo...

Por favor, parem de me mandar rezar!! Como posso rezar para um Deus que me tirou quem mais eu amava no mundo? Que levou meus pais para longe de mim? Que tirou toda a minha referência de vida? Que me deixou morta em vida? Eu não creio mais em Deus... não no Deus que vcs falam... creio sim em um Deus muito cruel! Perdi minha fé, minha esperança... Só me restaram lembranças, e luto todos os dias para que Ele não me tire isso também.

Azazel Pistis dijo...

Cada uno tiene su tiempo aquí en la tierra, es lo que creo. Y es interesante que se fue depués que sus dos hijas estaban muy bien encaminadas. Coincidencia? No lo creo. Todavía yo siento realmente muchas saudades della.

Taci dijo...

Chorei ao ler!
Minha vida se resume em lágrimas!
Sou solidária com a tua dor, não te peço para rezar, eu tb perdi minha fé junto com os meus pais, mas te peço que não perca a esperança. Só ela pode nos mover para um futuro mais feliz!
Te adoro amiga!