viernes, abril 30, 2010

Meme


Quantidade de velas no teu último aniversário?
*** vela para mim... só quando falta luz (meu romantismo se perdeu... eu sei!)

Tatuagens?
*** três (número ímpar para dar sorte)

Já chorou por alguém?
*** sim... mas estou começando a pensar em desistir das pessoas que me fazem chorar

Peixe ou carne?
*** frango

Música preferida?
*** a voz de algumas pessoas e o silêncio de outras tantas

Metade cheio ou metade vazio?
*** já transbordou

Filme preferido?
*** os que me traduzem, os sem ação e cheios de atmosferas

Coca-Cola simples ou com gelo?
*** com gelo engorda menos

Melhor amigo(a)?
*** meu travesseiro e talvez este blog

Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
*** todas, eu odeio telefone.

Melhor sentimento do mundo?
*** borboletas no estômago !!!

Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
*** atualmente, eu preferia ser um cachorro e nada saber deste mundo cão.

O que você tem debaixo da cama?
*** minha coleção de fantasmas.

Uma frase:
*** "Uno no está donde el cuerpo si no donde más se le extraña" Ricardo Arjona

Não vou indicar ninguém... quem quiser responder, sinta-se à vontade.

No hay comentarios.: