viernes, enero 01, 2010

2010

Sempre acreditei que devemos abraçar todas as oportunidades que a vida nos proporciona. Em certos momentos é melhor não pensar demais. Agarre logo a oportunidade e pronto! Lá na frente a gente vê no que dá.

Este ano vou enterrar de vez as dificuldades do passado e me entregar às oportunidades sem pensar muito nas conseqüências. Serei mais intensa, íntegra e inteira. Vou abrir o coração de vez e viver, simplesmente viver. Quero virar a página, lavar o rosto, trocar de roupa e sair. Vivo intensamente (admito), mas com minhas inquietações fantasmagóricas!


Deve-se agradecer pelas oportunidades, por amizades, amores (qualquer tipo de manifestação deste sentimento tão nobre), pelo dia seguinte, pela vida e pelos caminhos abertos. Agradeço por ainda existir pessoas boas, legais, honestas, que fazem algo por você sem esperar nada em troca. E tive a certeza que essas pessoas ainda existem e felizmente são minhas amigas … amigos e irmãos (de sangue ou não).


Gosto de viver, gosto de gente … eu gosto de você!


Agarrem este novo ano com unhas e dentes... é uma nova oportunidade para todos nós!

1 comentario:

Azazel Pistis dijo...

2010 é um ano que não promete muito, que posso prometer é muito trabalho, empenho para alcançar nossos objetivos e muito amor e carinho.

;)

ajude meus pokémons!!!!

http://joelfmachado.blogspot.com/2010/01/pokeflushs.html