viernes, agosto 15, 2008

Para não lembrar de todo o resto que não posso mudar

Quem nunca quis mudar o mundo? Ter a ousadia de dar alguns passos a frente ou até mesmo a coragem de dar esses passos para trás?

Quem é que nunca teve vontade de mudar de direção de repente? Andar contra o vento, ficar na chuva, deixar-se levar pela correnteza do rio?

Eu já acordei com vontade de mudar o mundo. Mas chutei o canto da cama. Isso foi um acidente, e essa dor me fez esquecer do que eu realmente queria quando acordei, mesmo com o coração ferido...

Às vezes a dor mais recente nos faz esquecer do que realmente nos machuca, ainda que seja menos intensa.

E foi assim que o mundo me mudou e eu mudei minha cama de lugar.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

É melhor que as grandes dores sejam esquecidas por tropeços, e topadas que damos em algum lugar, talvez seja melhor esquecer com um sorriso, com um pouquinho de felicidade...
O mundo será mesmo mudado por você, você faz a diferença, você sabe o que é mudar o mundo, mas os outros ainda não e precisamos mostrar como se faz pra que todos tenham o mesmo sonho que você.

Já a cama, da próxima vez que ela bater no seu pé, da um chute nela :P hahahahaha

bjos querida té mais

Anónimo dijo...

Já quis muito isso, e vez ou outra ainda sinto vontade. Mas na maioria do tempo me concentro num projeto igualmente complexo: mudar a mim mesma :)

Teu blog me encanta.

F
U
I